segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Em Audiência da UFRN, Péricles envia carta de doação da Escola Miguel Lula para a Universidade


Hoje (12) pela manhã, a FACISA/UFRN realizou uma audiência pública sobre o curso de Medicina em Santa Cruz, com a apresentação dos projetos de inicialização, que aconteceu no teatro Candinha Bezerra, quando participaram do Evento Prefeitos da região, deputados, vereadores, secretários, diretores, professores, alunos e demais entidades relacionadas ao interesse do curso de expansão de Medicina no Trairi.

Destaque para a participação da Secretária Municipal de Educação, Graça Crisanto, o Secretário Chefe da Casa Civil, Dinamérico Augusto, deputado estadual Tomba Farias, Prefeita Eleita Fernanda Costa, a Magnífica Reitora da UFRN, Ângela Paiva, e a deputada federal Fátima Bezerra.


Dinamérico Augusto, representando o Prefeito Péricles Rocha, esclareceu que o gestor municipal não se fez presente no evento em virtude de compromissos inadiáveis na capital potiguar. Péricles enviou um carta, em que afirma a doação da Escola Municipal Miguel Lula de Farias à Universidade Federal do Rio Grande do Norte, destinada a implantação da Faculdade de Medicina do Trairi.

A proposta será encaminhada à Câmara Municipal de Santa Cruz, em forma de projeto de lei, esperando então a boa vontade política dos vereadores para aprovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário