terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Zagueiro Tiago Messias é anunciado como reforço do Santa Cruz

Apesar das propostas do Nacional de Patos/PB e Auto Esporte/PB, o zagueiro Tiago Messias, ex-Treze/PB, aceitou a proposta do Santa Cruz e é mais um que fará parte do elenco do Tricolor do Trairi para o Estadual 2013. Aos 31 anos de idade, Tiago Messias vem de três temporadas defendendo o Treze/PB onde era chamado pela torcida de “O Guerreiro” pela garra e determinação dentro de campo.

"Eu tenho uma identificação muito boa com o futebol da Paraíba, recebi essas propostas do Nacional de Patos e do Auto Esporte, mas a oferta do Santa Cruz foi muito interessante.

As boas informações que tenho do clube me fizeram voltar ao Rio Grande do Norte e volto com o objetivo de ser campeão”, disse o zagueiro.  Tiago Messias tem em seu currículo dois títulos paraibanos (2010/2011) defendendo a camisa do Treze. Nesta temporada, o zagueiro voltou ao Treze como reforço para a disputa do Campeonato Estadual.

O zagueiro é natural de Nova Iguaçu/RJ e começou sua carreira no Friburguense/RJ.  Ficha técnica Nome: Tiago Messias de Jesus Posição: zagueiro Naturalidade: Nova Iguaçu/RJ Data de nascimento: 08 de julho de 1981 (31 anos) Altura: 1,82m Histórico: Friburguense/RJ, Fluminense/RJ, Boa Vista/RJ, São Cristovão/RJ, América/RN, Ponte Preta/SP, CSA/AL e Treze/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário